Aprendi a Fazer

0






Oi bonitass tudo bem comigo ta tudo ótimo, aqui em Cuiaba ta chovendo mto, ta tao fresquinho o q nao é normal... pra gente que ta acostumado ao clima de 40° graus, isso é novidade... mas na verdade eu quero dizer que este é o passo a passo da flor que aprendi aqui na net, é mto linda realmente, tentem fazer, fica lindo junta tudinho e cole com cola quente, foi assim que eu fiz, bjosssss pra todas e belas margaridas tbem

Segunda Feira

0




Ola minhas queridas eu sei que as fotos estao ruins é de ma qualidade, mas nao teve outro jeito, a maquina nao me ajudou kkkk mas gostaria de dizer q aprendi fazer essas flores ou camelias com muita insistencia... por sinal com minha amiga Louise Gusmao ela é otima gente, bjos pra ela e mtas margaridas para todassss bjossssssssssss

Que coisinhas mais lindas

0




oi minhas amiguinhas, eu tenho passeado pela net nesse mundo maravilhoso, e encontro cada maravilha, esses mimos ai sao de feltros!!!

Moda

0



é o q gosto de fazer, é o q me faz viver... os creditos da net

0

Blogs


Muitas outras imagens e figuras para o Orkut aqui



Ola minhas amigas me desculpem, por nao estar postando, é que estou na correria, pra fazer as encomendas, mas eu prometo, logo estarei postando aqui meus trabalhinhos feitos com muito carinho bjosssss e mtassss margaridas

QUE MIMOS LINDOS

0



ENCONTREI ME AVENTURANDO PELA NET

UMA BOA IDÉIA

0


ADORO ESSAS BONECAS

0






Sunbonnet Sue é o nome pelo qual ficou conhecido o popular desenho da bonequinha cujo rosto está sempre escondido por um gorro ou chapéu. Apareceu pela primeira vez em 1867, na Inglaterra, nos livros infantis escritos e ilustrados por Kate Greenway.

Em 1876, na Feira do Centenário da Filadélfia, as bonequinhas foram introduzidas e começaram a se popularizar nos Estados Unidos. Em 1902, Bertha Cobbert, escritora e ilustradora de Minneapolis, publicou o livro "The Sunbonnet Babies" com ilustrações de meninos e meninas com o rosto coberto pelos chapéus. As ilustrações ficaram tão populares que passaram a ser impressas em tecidos, canecas etc.

Em 1915, na cidade de Amboy em Minesota, Alice Brown fez o primeiro Sunbonnet quilt para presentear sua neta.

Depois de um tempo esquecidas, as bonequinhas voltaram a aparecer com mais intensidade nos anos 1980, muitas vezes adaptadas para exprimir idéias modernas, sentimentos e aspirações das quilters feministas.

Além de Sunbonnet Sue, as bonequinhas também são conhecidas como Menina do Chapéu, Dutch Doll, Bonie Bonnet, SunBonnet Babies, Carmem (menina mexicana/espanhola com chapéu) e o similar masculino é chamado Bill Bonnet.

No ano de 2002 foi comemorado o centenário das Sunbonnets.



Os creditos a Nizete beija flor

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails