Desafio um pouco de mim em 5 revelações

0




Recebi esse desafio da minha madrinha Deborah, do blog http://deborahartes.blogspot.com



Obrigada minha amiga, por se lembrar de mim, e mesmo de tao longe me oferece um carinho tao grande:xxx Beijos para você!


A brincadeira é assim:
levar o selo para identificar quem esta, esteve ou estará na brincadeira;
completar as seguintes frases;


eu já ... chorei em cenas de filme de animação; (a bela adormecida por exemplo rsrsrs adoro)
eu nunca ... utilizarei os meios de transportes avião ou navio, por vontade própria; (MEDO demais!!)
eu sei ... que Deus nunca nos abondonará a mim e minha Família;
eu quero ... fazer uma faculdade de Moda! Moda! Moda! eu amo demais;
eu sonho ... ter uma casa (eu tenho) cheia de flores e com conforto para bagunçar com minha filha!

e indicar 5 blogueiras para dar sequência a brincadeira.



Indico para:

www.liegearteemfios.blogspot.com
www.luarartesanatos.blogspot.com
www.amocraft.blogspot.com
www.pimpimartes.blogspot.com
www.pipoquitascomart.blogspot.com

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails