Desabafo

0


Oi meninas, hj quero reinterar o seguinte, como ja deixei bem claro aqui no meu cantinho, coloco sim algumas imagens de outros sites que acho interessante, mas nunca coloquei que eram meus, nao faço orçamento do que eu nao fiz, ainda estou aprendendo mta coisa, pois sou nova na questão blogueira, ja errei mto, e se errar eu nao me importo de assumir meus erros, e se alguem estiver incomodada com alguma coisa que esta aqui, peço que entrem em contato comigo, que como ja disse eu dou os créditos ou retiro do blog, é mto simples, sem necessidades de ofensas, pois como ja disse eu nunca falo que sao meus o q eu nunca fiz, nao quero ser repetitiva, apenas quero dizer que amo artes e nao vou deixar de fazer o q eu gosto obrigada e me desculpem pelo desabafo

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails