Aniversario do Blog!!!

19

Olá meninas !!!

Estou muito feliz !!!
Quero agradecer a todas vcs pelas visitas, recadinhos, amizades...
por tudo o que ocorreu durante este ano no meu cantinho q fiz com tanto carinho...
Obrigada de coração !!! Muito obrigada mesmo
Pois é nesta data quero comemorar com um sorteio para vcs
Para participar é preciso:


* Ser seguidora do blog.
* Deixar recadinho neste post com Nome /E-mail,/ Cidade
* Só vale neste post. ok ?!!!
* Divulgar o sorteio no seu cantinho com imagem e link , só avisar que ganha mais uma chance.
* Podem participar todas as amigas do Brasil.
* Responder o que mais gosta de ver aqui no Margaritas e o que gostaria que tivesse.

É só isso, então venha comemorar comigo.... !!!!

O sorteio vai ser no dia 20/10/2010
Ah !!! O presentinho ainda estou confeccionando em breve eu divulgo..

19 comentários:

Débora Caldas disse...

Boa Tarde Afilhada!

Aqui estou para participar dessa comemoração e com gosto!!

Nome: Débora Caldas;
Cidade/Estado: Vila Velha/ES;
E-mail: deborahartes@gmail.com

O que mais gosto de ver aqui?
Seus trabalhos bem criativos e desenvolvidos com tanto capricho.

O que eu gostaria que tivesse?
(Fiquei na dúvida em responder o que eu gostaria de ter do que você faz ou o que eu gostaria de ver mais em seu blog)

Bom, pensando em ser no que eu gostaria de ter, era um desses acessórios que você faz, como os colares e pulseiras de courinho. Acho lindas!

No caso de ser o que gostaria de ver mais, seria mais acessórios nesse estilo, eu adoro!

Já fiz a divulgação em postagem e na barra lateral do blog de forma fixa com os links ligados para cá.

Beijos e boa sorte para mim =))

Ale Ordonis disse...

Muito lindo seu blog!!
Já to seguindo e divulgando lá no meu, passa pra dar uma olhadinha...
http://alebeca.blogspot.com
meu nome: Ale Ordonis
email: aleordonis@gmail.com
Cidade: Bauru/SP
Estou esperando anciosa!!
Bjinhos.

Ale Ordonis disse...

Oi, esqueci de dizer ...
o que eu mais gostei do blog?
CAIXINHAS... adoooooro!!

Até mais.

Drika disse...

Olá passeando pela bloguesfera achei seu caintinho e amei parabéns pelo blog é lindo e muito delicado!!! quero participar da promoção
Adriana dos Santos Carvalho
adriana_carvalho7@hotmail.com
Ja´divulguei na bara lateral do meu blog http://jardimdadrika.blogspot.com
já estou te seguindo
bjss drika

Drika disse...

esqueci de dizer o que mais gostei rsrsr
amei ver a flores de tecido e acho gostei de tudo que vi talvez eu gostaria de ver também trabalhos em decoupage que eu amo
bjinhos

Débora Caldas disse...

Promoção Parabéns DEBORAH ARTES lançada no blog!

Participe!!

Bjs

Anna Ponto Cruz disse...

Olá, td bem?? Gostaria de participar da sua comemoração. Já sou seguidora, eis aqui me recadinho e já vou colocar seu link lá no site. Ah, olha só: de tantas coisas lindas que vi aqui no seu site fica difícil escolher o que mais gostei, mas acho que foram os quadrinho de maternidade. Parabéns!! Ah, dá uma passadinha lá no meu espacinho também. www.annapontocruz.blogspot.com

Anna Ponto Cruz disse...

Ops, esqueci de deixar meus dados,rs.
Nome: Anna Paula Rebouças
Email: anna.rebouças@gmail.com
Salvador-Ba.

Cássia disse...

PARTICIPANDO!!

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

carla disse...

parabens, ainda sou nova por aqui, ainda estou construindo meu blog,vou adora participar, o que eu mais gosto? acho que tudo, é tudo lindo!!!bjos!!!

nome: carla figueiredo
cidade: montes claros mg
e-mail: carlaf.vitor@gmail.com

Lena Andrade Pedal sem disse...

Nome: Lena Andrade
email: lenaandradesk8@hotmail.com
Cidade: Cruzilia - minas gerais

Oque mais gostei de ver aqui , foram os trabalhos, tudo muito delicado.
Eu gostaria de ver mais graficos.

abr

Unknown disse...

Oi,vim conhecer o seu cantinho e vi que tem sorteio,nossa adoro sorteio,to nessa.
o que mais gosto de ver aqui, hum!!!
os seus trabalhos lindos que você faz, a cor do blog que é linda, efim tudo...tudinho.
Sandra ferreyra
cidade: Curtiba- Pr.
meu email: sandraferreyra.s@hotmail.com
to levando o selindo ta???

Unknown disse...

bom Dia, voltei para dizer que ja levei o selinho da promoção e vou colocar o seu link, e dizer que eu mais gostei foi da caixinha da joaninha, uma graça, e o que eu quero ver aqui??? mais trabalhos lindos feito este que ja postou.Parabéns!!
Beijos
Sandra Ferreyra
Curitiba-Paraná
email:sandraferreyra.s@hotmail.com

Thamires disse...

Oi! Eu quero participar!
Leio o seu blog sempre e mereço ganhar!!! rs
Meu nome é Thamires
Sou de Cuiabá/MT
Eu gosto de ver tudo aqui! :)
E qualquer presente que vc me der vou ficar super feliz :D
Então é isso...
Meu e-mail é mariana.cba@hotmail.com
Beijos!

Anônimo disse...

Oi! Eu quero participar!
Leio o seu blog sempre e mereço ganhar!!! rs
Meu nome é Thamires
Sou de Cuiabá/MT
Eu gosto de ver tudo aqui! :)
E qualquer presente que vc me der vou ficar super feliz :D
Então é isso...
Meu e-mail é mariana.cba@hotmail.com
Beijos!

marilia disse...

Nane tambem estou aqui com o maior prazer..

Nome marili ramos
cidade são jose rio preto sp
mari-liar@hotmail.com

O que mais gosto de ver aqui?tudo mais em especial
adoro as flores e as caixinhas..
o qiue eu gostaria que tivesse aqui?
o molde de um elefantinho rsrsrsr.

No fundo eu adoro esse seu blog e adoro vc apesar de vc sumir de vez enquando...
bjs ...

Paty Maciel disse...

Olá amiga seu blog fikou muito fofo,a amandinha é show...Olha eu quero participar vou colocar seu link na lateral do meu blog e tbem publicar,tbem estou levando seu selinho...Tenho um selinho no meu blog pra vc,caso queira me visitar ficarei feliz,bjs. Nome: patricia maciel Email: patymaciel39@yahoo.com.br Cidade: São José dos Campos.

Paty Maciel disse...

Nossa amiga que gafe eu cometi,me perdoe,kkkkk,eu clikei no link la no blog da amandinha e abriu nakela pagina e eu nem percebi a data,me perdoe. mas estou levando seu selinho,bjs...

Amanda Fonseca disse...

Oi, Nane!!!
Estou vindo me inscrever no seu sorteio e ja estou fazendo figa pra ganhar. kkkkkkkkk
Esta divulgado no Amanda Layouts, e clarooooo, ja sigo o blog tambem.
Agora o que que eu gostei de ver aqui foram as camisas. Acho que porque eu faco pintura em camiseta la no Pingos e Gotas (www.pingosegotas.com). rsrsrsrs
Mas o que eu gostaria de ver aqui??? Ahhh, sei la, talvez moldes para bonecas em EVA. kkkkkkk Acho que to na fase das bonecas. kkkkkkkk

Um beijo grande!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails